Evelyn Nascimento

Rede de Proteção

Rede de Proteção

Porque instalar Rede de Proteção?

Instalar rede de proteção em janelas de casa e apartamento certamente é a forma mais pratica para evitar acidentes domésticos.

Além de prevenir acidentes o custo beneficio é superior a grade de alumínio. A rede não causará um grande impacto em suas contas financeiras.

Rede de Proteção mantem sacadas e janelas seguras

Com toda certeza para se ter uma sacada segura para todos principalmente crianças, é preciso tomar algumas providências como telas, envidraçamento e piso anti escorregadio.

É comum as sacadas terem churrasqueiras, aconselha-se não deixar crianças brincando sem companhia de adulto quando estiverem acesas.

Outra coisa a se fazer é que na impossibilidade de colocar piso que não permita ou dificulte queda por derrapagem, fitas antiderrapantes podem servir como solução. E como presente para as crianças a colocação de tatames de E.V.A podem servir como alternativa.

Independente de morar nos andares mais altos, quando é feito o envidraçamento ganha-se mais segurança e nas estações frias do ano, impede-se a entrada do vento sem perder a vista que fica mais bonita quanto mais alto for.

Na verdade, para cem por cento de segurança a instalação da tela de proteção é a melhor solução, pois sem a rede instalada, ao abrir as folhas de vidro, o risco de queda é eminente,  somente a rede garante proteção para todos.

Nas regiões favorecidas economicamente a incidência de sacadas é maior, o que requer mais atenção quanto a medidas de segurança.

rede de proteção para sacada no tatuapé

Cuidados ao Instalar Rede de proteção

Não podemos esquecer dos detalhes que devem ter atenção redobrada na instalação da tela de proteção como o material de que é feito as redes, laudo de certificação de qualidade, ordem de serviço com garantia de 5 anos contra defeitos de fabricação, durabilidade de até 7 anos.

Cuidado para não utilizar produtos abrasivos ao tentar limpar a rede e guardar a data da instalação para efetuar a troca depois de 5 anos como é aconselhado.

Enfim, certificar-se da segurança de todos afinal, prevenir sempre será sempre melhor que remediar.

Tela de Proteção para Gatos

Ainda com relação à instalação de rede de proteção, a demanda para proteger animais de estimação em janelas e sacadas com mais espaço vem crescendo.

Os bichanos também merecem atenção. Após a instalação das redes de proteção para gatos aconselha-se borrifar repelente nas extremidades da rede, principalmente para quem tem cachorro assim evitando que o pet danifique a tela de segurança.

Porém, algumas espécies de gatos podem querer morder ou arranhar a rede por se sentirem estressados no momento em que percebem a rede, mas como opção, hoje em dia já existem repelentes vendidos em pet shops.

Dicas

Gostou do artigo? Não se esqueça então que para ter uma sacada mais segurança, entre em contato com a Total Proteção, solicite um orçamento sem compromisso.

Compartilhe agora mesmo:

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários