Redes de Proteção para gatos

Esse artigo foi retirado do site Rede & Cia link

Olá tudo bem! Nesse artigo vamos falar da tela de janelas, sacadas, e varandas além do prazo médio de instalação.

Abordaremos o período de colocação das telas como a matéria prima utilizada nas redes para proteção.

O objetivo da rede de polietileno de janela é melhorar a prevenção dos acidentes domésticos na cidade de São Paulo, resultados que vem diminuindo com o passar dos dias, desde que a utilização das proteções aumentou.

Na cidade de São Paulo o material mais utilizado é o polietileno cristal malha 5, além do polietileno existe a rede de poliamida, algumas empresas chamam de tela de nylon.

rede de proteção

A Poliamida não é utilizada em São Paulo devido a cidade na sua maior parte dos meses garoar mais do que a região nordeste que adotou essa matéria prima em conformidade com a região.

Ambas as redes protetoras com o intuito de proteger janelas suportam um impacto de até 500kg por metro, e todas são vendidas na modalidade de metro quadrado, valor cobrado varia de R$29,90 a R$37,90  já com a implantação realizada

Comprando redes (gato ou criança)

Existem diversas fabricas de redes de no mercado, a industria parceira da Rede & Cia é a Lahuman e Papytex.

Não que as outras fabricas sejam ruins, todas utilizam a matéria prima que é o Polietileno, exceto a Papytex a unica empresa brasileira que confecciona dois timos de teia ou tela de janela.

As Industrias

A Papytex confecciona redes entrelaçada ou seja não há laço e nem nó entre as tramas, cada malha da tela de segurança seja ela em polietileno ou poliamida são utilizados 21 fios afim de criar a trama das telas.

A Lahuman tem seu produto conhecido como redes confio, diferente da Papytex a Lahuman confecciona telas com nó e sem nó. Em suas tramas a rede é produzida com a tecnologia trançada entre malhas criando uma especie de teia protetora nas janelas.

A Equipesca tem seu produto conhecido como equiplex, e usa a tecnologia de nó para confeccionar suas telas de segurança. Utiliza entre as malhas um nó, um tipo de laço adequado que fixa as tramas da tela.

Todas essas empresas que citei acima são empresas que nós da Rede & Cia já trabalhou e algumas delas continuamos a atuar com seu produto como a Lahuman e Papytex, deixamos de trabalhar com a Equipesca  porque a mesma continua a tear telas com nó, cada malha ou a amarração das tramas das telas são utilizados um laço que da uma aparência de nó.

Gancho

A Rede & Cia trabalha com 3 modalidades de gancho.

  • Gacho de aço galvanizado
  • Gancho de Aço inox
  • Gancho de rabo de porco

A Rede de Segurança SP fornece o gancho rabo de porco a parte consulte o valor da rede com esse tipo de gancho instalada.

gancho-rabo-porco

Rede de Proteção:

Duração Média da Instalação

A nossa vida é bastante corrida na cidade é um vai e volta sem limites, e por saber que nós paulistanos não dispomos de horas livres assim, a Rede para Proteção SP realiza atendimento e inserção em curto prazo.

O prazo inicial  da colocação é de 24 horas após o fechamento do contrato. Isso mesmo em 24 horas iniciamos a instalação ou em alguns casos no mesmo dia.

Além de atendemos a cidade de São Paulo, instalamos redes de janelas no ABC e Grande São Paulo, e com expansão ao litoral e interior.

Qual o prazo para instalar as Telas?

É uma duvida que recebemos em todas as nossas entrevista e pedidos de orçamentos de tela proteção de janelas na cidade São Paulo.

É muito relativo, porém vamos avaliar e dar uma resposta precisa por base de serviços executados.

Geralmente um técnico de segurança instala a tela de janela em apartamentos padrão em torno de 8 a 15 minutos a duração por janela.

Se o apartamento ou casa onde será instalada as redes de segurança possuir sacadas ou varandas gourmet em torno de 10m² a 30m² (metros quadrado de rede) o prazo médio para pôr as telas é de 1h:30, a 2h30.

Quando o apartamento está habitado esse período varia entre 3 a 4 horas. Ah? Serio? Nossa!

Sim! Sabemos o quão é importante ganhar tempo durante o dia certo?

Perceba que o técnico terá que recolher os objetos que estão próximos as áreas a serem instaladas.

Áreas de Implantação

1 – Sacadas

Geralmente nas sacadas e varandas nossos clientes possuem vasos de planta, uma rede de descanso, mesas, cadeiras e em determinadas sacadas existe o fechamento de vidro.

Que atrapalha e muito o andamento da instalação das telas protetoras em apartamento.

Quando uma sacada de 10m² (dez metros quadrados) possuem fechamento de vidro a colocação das redes protetoras nessa área leva em media 2h (duas horas) de duração.

Quando falamos duas horas estou me referindo a colocação da tela. Se combinar com a perfuração, esse período se estende. Devido ao grau de dificuldade que os vidros que compõem o projeto arquitetônico causam.

2– Redes de Proteção em Janelas

Quando tratamos de janelas, estamos falando dos quartos, essas áreas que detém de certa restrição, é a parte mais intima do interior da casa ou apartamentos.

Sempre que precisamos ter acesso, há alguém descansando, ou ocupado trocando as vestimentas. O acesso nunca é de imediato.

Depois de acessa-los, tanto faz o quarto de casal, quanto o quarto das crianças, não é chegar e furar.

Faz-se necessário uma analise previa como por exemplo: remover cortinas, retirar criado mudo, remover a posição da cama se estiver próximo a janela e etc.

É se for quarto de crianças temos que remover todos os brinquedos. 😉

3 – Telas de Terraços

Não estamos falando do Triplex do Lula, felizmente não tivemos a oportunidade de instalar as telas protetoras no terraço da casa do ex-presidente.

A duração leva em torno de 15 dias, é necessário que o engenheiro local realize uma análise da área. Depois se faz necessário a presença do arquiteto com o serralheiro para definição da estrutura. Logo após entra a função do pedreiro.

Após passar por todas essas etapas como:

tela-de-proteção

1 – Analise do Engenheiro

2 – Arquiteto e desenho da estrutura

3 – Serralheiro

4 – Pedreiro e montagem

Conclusão da Implantação 

Em relação aos terraços, podemos afirmar que a duração média não se trata de horas, sim de dias, em torno de 15 dias, não há como esse prazo ser menor.

É necessário que se passe por todas as etapas abordas acima, afim de se ter uma instalação de telas em terraço com qualidade e segurança.

Considerações Finais:

Bom pessoal! Obrigado por chegar até aqui conosco, sei que o conteúdo estava meio extenso, mas é preciso deixar algumas coisas esclarecidas em relação a duração de implantação da rede, matéria prima utilizada entre outros fatores.

Qualquer duvida sinta-se a vontade em nos contactar por telefone, e-mail ou até mesmo por nosso Whatsapp, logo ai ao seu lado direito tem o botão do nosso Zap é só clicar ficaremos felizes em bater um papo contigo, no mais meu muito obrigado por ler e compartilhar nosso conteúdo. 😉 

Redes de Proteção em São Paulo

A Total Proteção é uma prestadora de serviços na área de redes de proteção e telas. Há 25 anos no mercado, atende pequenos e grandes empreendimentos, como aplicações residenciais (casas e apartamentos) e comerciais (condomínios). Temos uma equipe técnica especializada e treinada na instalação e manutenção de redes de proteção o que traz segurança, conforto e qualidade para seu empreendimento.

Nosso diferencial está no material utilizado – que é reforçado e produzido com a mais recente tecnologia para o segmento e resiste aos agentes climáticos, como chuva, sol e raios UV.

Trabalhamos com a rede e tela de proteção 100% polietileno feitas em HDPE com tratamento contra os Raios Ultra-Violetas com resinas especiais e aditivo anti oxidante, seguindo as mais rígidas normas de qualidade e segurança sendo testado e aprovado pelo Instituto Falcão Bauer – Norma NBR 14718 – Anexo C e o ISSO 9002.

Nossos Principais produtos oferecidos são as redes e telas de proteção sendo utilizadas em janelas, sacadas, varandas, quadras, piscinas, escadas, brinquedos em casas, apartamentos ou indústrias. São tela e rede de proteção em diversas cores e tamanhos pra escolher.